Deepin Linux – Lançado beta 15 para download

    1
    97

    Deepin é uma distribuição Linux comprometida em ter um visual elegante, de fácil utilização, seguro e estável. Segundo o blog do site Deepin linux, graças ao feedback dos usuários, que reportaram bugs na versão Alpha 2, houve várias melhorias e correções nesta versão Beta.

    O sistema esta mais bonito, elegante e polido, com algumas modificações em seu designer, sons e efeitos de animação bem refinados. Também contém novos papéis de parede, do concurso feito este ano, e você pode visualizar clicando aqui.

    Um sistema não sobrevive apenas de  beleza. Pensando nisto, a equipe do linux Deepin corrigiu alguns bugs que causava um certo desconforto na utilização, como por exemplo o efeito “renderização de fontes” foi melhorado e ajustado, dentre outras coisas por baixo do capô.

    Nâo menos importante, o sistema esta mais leve e inteligente, haverá uma função de comutação inteligente para o gerenciador de janelas, o sistema irá se adaptar automaticamente ao ambiente atual, lhe proporcionando uma experiência ainda melhor. Melhorado a compatibilidade de hardware, pois foi adicionado mais drivers de video e rede.

    Muitos Bugs corrigidos da versão Alpha2 para a Beta:

      • Adiciona coleção de software mais votados em Deepin Store;

     

      • Corrigido problema do touchpad que não pode ser desativado pelo painel;

     

      • Corrigido bug de alguns apps que não podem ser baixados na Deepin Store;

     

      • Melhorou a integração do Deepin Feedback e Deepin Remote Assisstance;

     

    • E muito mais.

    Deepin Linux 15 Beta se mostra muito polido, porém não é recomendado instalar em máquinas de produção, por se tratar de um sistema em fase de desenvolvimento e testes. Mas os desenvolvedores estão focados em misturar beleza, leveza e estabilidade, e esta tarefa é mais difícil do que pensa. Porém não podemos negar que esta distro é muito elegante.

    Referência:     Blog Deepin | Download 32bits Download 64bits

  • Apesar de ser um sistema bonito, ele é muito pesado, tem muitas coisas desnecessárias e coisas que realmente deveriam ter, não tem. Espero que essa versão 2015 seja boa!