Como instalar o Kodi no Debian e Manjaro

    0
    883

    O kodi nada mais é que um completo Midia Center podendo capturar tv digital de canais abertos, organizar músicas e videos. Outra vantagem é ser multiplataforma é que funciona em qualquer dispositivo android como Tvs, Tablets, Smartphones e tambem em outros sistemas como Linux e windows. Além disso possui add-ons para complementar seu Kodi, e nesse aspecto há muitas opções de add-ons para diversos fins.

    Instalar o Kodi no sistema Linux é simples, nada fora do padrão. Vale ressaltar que no Debian Stretch a última versão do Kodi é 17.6, enquanto no Manjaro já encontra-se na versão 18.

    Debian 9 Stretch

    sudo apt update
    sudo apt install kodi

    Manjaro

    sudo pacman -Syu
    sudo pacman -S kodi

    Também foi escrito recentemente aqui no Cucadigital um artigo sobre add-ons do Kodi para a plataforma Mobile e Smart Tv. Porém o processo de instalação dos add-ons é o mesmo que nos sistemas Linux ou Windows.
    Para saber mais clique aqui e leia o artigo.

    Ou se preferir, abra seu Kodi e seja feliz. Recomendo olhar a sessão de skins clicando aqui. Dentro do próprio Kodi é possível baixar diversas skins que melhoram a experiência do usuário. É cada skin, uma mais bonita que a outra, vale a pena conferir. Veja abaixo:

    Um detalhe importante principalmente para quem está começando. Recomendo a visita e leitura das documentações oficiais do Kodi (Wiki), apesar de estar em Inglês, use o google tradutor do Chrome caso tenha dificuldade no idioma Inglês. Vale a pena a leitura pois o conteúdo é bem vasto e pode ajudar bastante.

    E você? Usa o Kodi a quanto tempo? Compartilhe sua opinião e sua experiência com a gente. Participe!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comentário
    Digite seu nome